4 de novembro de 2010

Edital 1/10 – Eleições para o Diretório Central de Estudantes da UNESP e da FATEC

Edital 1/10 – Eleições para o Diretório Central de Estudantes da UNESP e da FATEC

A partir de deliberação de dois terços de estudantes delegadas e delegados pela base no XIX Congresso de Estudantes da UNESP e da FATEC, a comissão eleitoral convoca as chapas interessadas em compor o DCE – HR da UNESP e da FATEC a se inscreverem para o processo eleitoral, seguindo as regras abaixo estipuladas:

Art. 1o.: Sobre as inscrições:
As chapas devem se inscrever entre o período de 28 de outubro de 2010 a 25 de março de 2011;
O ato da inscrição deverá ser feito via web, pelo endereço eletrônico eleicoesdce2011@yahoo.com.br, com acesso permitido apenas pelos membros da comissão eleitoral abaixo listada, para posteriormente serem disponibilizados, após aceitas, ao conjuto de estudantes por todos os meios a nosso alcance;
Para inscrever-se, a chapa deve estabelecer um nome e um programa que determine suas posições políticas.

Art.2o.: Sobre os membros:
Serão aceitas e aceitos membros que comprovem estar regularmente matriculadas/os em cursos de graduação e/ou pós-graduação em qualquer Faculdade de toda a UNESP ou qualquer campi da FATEC, devendo enviar ao endereço de recebimento de inscrição esses comprovantes junto ao programa.
A chapa deve conter, no mínimo, 15 componentes, para garantir que tenha capacidade de compor todas as cadeiras no caso de chapa única, sendo que não existe um número máximo para composição de chapa.

Art. 3o.: Sobre as eleições:
As eleições serão realizadas no próximo Congresso de Estudantes da UNESP e da FATEC, com data definida para os dias 21 a 24 de abril do próximo ano, com local a ser definido entre Bauru, Botucatu ou Rio Claro, conforme deliberação do XIX CEUF e encaminhamentos do DCE Provisório.

Tem direito a voto para eleger o DCE apenas estudantes delegadas/os pela base, a ser estabelecido no próximo Conselho de Entidades da UNESP.
As eleições são proporcionais, ou seja, cada chapa passa a ocupar em cadeiras a proporção equivalente aos votos recebidos, sendo que, arredonda-se a fração abaixo de 0,5 para baixo e acima de 0,5, para cima.

Art. 4o.: Sobre os debates:

Entre as datas de prazo para inscrições e as datas do XX CEUF, serão realizados 3 debates entre as chapas, com datas a serem definidas conjuntamente com as chapas inscritas, respeitando suas possibilidades de comparecimento a cada encontro.
Assim sendo, considera-se aberto o processo eleitoral para o Diretório Central de Estudantes da UNESP e da FATEC.

Assinam esse Edital os seguintes membros da Comissão Eleitoral:

Cainã – UNESP/Bauru
Juliana – UNESP/Rio Claro
Cabron – UNESP/Rio Claro
Letícia – UNESP/Marília
Allan – UNESP/Marília
Mara – UNESP/Rosana

28 de outubro de 2010
Comissão eleitoral para as eleições de 2011

Nenhum comentário: